No dia 1º de agosto foi realizado, na sede da OAB Paraná, o World Legal Summit, evento promovido pelas Comissões de Inovação e Gestão, Gestão Pública e Controle da Administração, Responsabilidade Civil, Direito Empresarial, Propriedade Intelectual e Acompanhamento Legislativo, da Seccional.

A CódigoConduta.com foi uma das patrocinadoras do Evento, que teve por objetivo debater a identidade digital, as máquinas autônomas, a segurança cibernética e os impactos da nova norma brasileira de proteção de dados pessoais.

Segundo Cynzia Fontana, Sócia-Diretora da  CódigoConduta.com e Secretária Adjunta da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR, é importante participar desses debates e patrocinar iniciativas como o World Legal Summit: “Somos uma empresa inovadora, não só por ofertarmos soluções inteligentes, como o Canal Ético e o Sistema de Gestão de Compliance, mas também pela forma como trabalhamos conformidade e integridade corporativa. Fomentar fóruns de discussão entre a iniciativa privada, profissionais do direito e autoridades do Poder Público faz todo sentido, principalmente por vivermos numa conjuntura na qual é cada vez mais difícil acompanhar todas as inovações e entender os impactos legais, reputacionais, operacionais, tecnológicos e financeiros que surgem em virtude das novas tecnologias. Abordagens multidisciplinares e sob diferentes perspectivas enriquecem os debates.

× Fale Conosco