O Pequeno Cotolengo Paranaense teve suas práticas de Compliance e Análise de Riscos condecoradas com o Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor, iniciativa promovida pelo Instituto GRPCOM.

Por ocasião da entrega do prêmio a CódigoConduta.com, parceira institucional do Pequeno Cotolengo, também foi reconhecida como Parceiro Transformador pela contribuição dada à organização na implementação de suas práticas de análise de riscos, gestão de compliance e melhoria dos controles internos.

Para Cynzia Fontana, Sócia-Diretora da CódigoConduta.com, que esteve presente na entrega da premiação, é muito importante para a instituição ter suas práticas reconhecidas: “Somos parceiros institucionais do Pequeno Cotolengo desde o início da implementação de seu Programa de Integridade e temos visto que trata-se de uma organização de vanguarda, que está à frente das demais por implementar ferramentas e práticas de compliance eficazes, visando a melhora de suas operações por meio do aperfeiçoamento de seus controles internos. Certamente este tipo de reconhecimento dá ainda mais visibilidade à organização, fazendo com que os apoiadores tenham certeza de que o trabalho vem sendo desenvolvido dentro dos mais elevados padrões éticos.”

Quer saber como implementar ou sofisticar seu Programa de Integridade utilizando ferramentas e técnicas efetivas e reconhecidas? Entre em contato conosco e saiba mais.

× Fale Conosco